quinta-feira, 19 de abril de 2012

Botas

Agora nete outono em muitas cidades esta fazendo muito frio, não é mesmo..
Pois bem, a moda meso é usar botas, que é uma coisa muito dificil de se encontrar uma prefeita, pois existem diversos modelo, cores, tamanhos, etc. Aí vem algumas dicas para você arrasar..
As botas de cano longo são as mais tradicionais e ficam bem em quase todos os tipos de corpo. Como achatam a silhueta, ficam melhores com meias do mesmo tom e mini comprimentos, como na foto. As baixinhas ficam mais altas usando a bota por baixo da calça.

Nesta temporada, um comprimento novo virou mania – o que termina exatamente nos joelhos. É um modelo perigoso, pois pode se tornar vulgar facilmente. Pra evitar este efeito, use a sua com legging ou skinny do mesmo tom e peças soltinhas.

Mas se você não resiste é quer usar a sua bota com peças curtas, vá de meia-calça opaca e continue firme nas peças soltinhas. Elas amenizam o efeito sexy da bota.

Os modelos de cano médio terminam bem no meio da canela, ou seja, são mega achatadores da silhueta. Modelos assim devem ser usados por quem é alta e tem pernas finas. Se este não é o seu tipo físico, mas você ama o modelo, é só apostar em legging, meia-calça ou skinny no mesmo tom do da bota! É importante mostrar a linha das pernas (por isso, peças ajustadas). Isso vai deixar você mais alongada.

As ankle boots são as mais democráticas, pois ficam bem em todos os tipos de corpo. O único cuidado deve ser a cava. Este modelo – mais fechado no tornozelo – engrossa as pernas e, por isso, fica melhor em quem quer agregar medidas à canela.

Se você tem pernas grossas, prefira as versões mais cavadas da ankle boot. Em caso de dúvida, aposte na boa e velha meia-calça opaca no mesmo tom do da bota.

As maxi botas, aquelas que ficam no meio da coxa, são sinônimo de sensualidade e exigem todo o cuidado do mundo porque acabam vulgarizando a produção com facilidade. O segredo é nunca mostrar o final da bota, ou seja, sempre usar a sua com peças mais longas do que ela. Além de mais discreta, suas pernas parecerão bem mais longas.

Se você tem pernas grossas, prefira as versões mais cavadas da ankle boot. Em caso de dúvida, aposte na boa e velha meia-calça opaca no mesmo tom do da bota.

                                              Vejam de lindos:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário