segunda-feira, 16 de abril de 2012

Calça Jeans - boyfriends

Esta estação é marcada pelo estilo masculino. O corte de alfaiataria também volta à moda. As calças jeans estilo boyfriends voltam com grande força às lojas. As calças vem com um corte masculino, largas e com as barras dobradas.
Ao contrário do que se pensava a uns anos atrás as calças masculinas não nos dá um look pouco feminino, muito pelo contrário, realçam a nossa feminilidade e delicadeza natural.
Instruções
1 A moda de usar roupa masculina pegou, mas não é novidade. Já nos anos 20, a estilista Coco Chanel usava peças masculinas, com uma enorme feminilidade e uma clara elegância. Irreverente Coco Chanel distinguiu-se das outras mulheres contemporâneas, desenvolvendo um estilo próprio e marcando um lugar incontestável na história da moda mundial.
Tal como nas jeans de cintura alta, os sapatos ou botas cano curto de saltos alto são os aliados as calças jeans de estilo boyfriend. À primeira vista não combina com o estilo boyfriend jeans, mas desengane-se quem pensa assim, o salto alto realça a silhueta das mulheres, criando um look de arrasar.
Durante o dia, se for dar uma caminhada ou planeja estar muito tempo em pé, não se sacrifique, combine estes boyfriends jeans com umas sapatos ou umas sapatilhas, vista uma tshirt ou uma camiseta de manga comprida, criando um look mais descontraído e desportivo.
Se vai trabalhar ou é adepta de um look mais adulto e formal, dobre a barra dos seus boyfriends jeans alie com um top, um blaser e uns sapatos de salto alto (quanto mais altos melhor).
As vantagens desta moda são muitas, disfarçam um quadril mais largo, um bumbum mais proeminente, ou umas pernas mais gordinhas, realçam a cintura e tornam o peito mais destacado.
Algumas mulheres pensam que as calças não lhe vão favorecer por serem magrinhas, gordinhas ou baixinhas. Meninas, as calças são super práticas, e basta serem combinadas com as peças certas. Baixinhas compensem a altura nos sapatos de salto alto. As mulheres magrinhas podem usar tshirts justas ou com padrões claros e ficaram lindas. Para as meninas mais gordinhas optem por tops mais largos, camisas um pouco largas, tecidos fluidos e tons escuros e ficaram magnificas.
As calças jeans do estilo boyfriends são práticas, super confortáveis, e elegantes. Criam looks adoráveis, modernos e femininos. São peças simples que nos emagrecem e disfarçam aquelas gordurinhas indesejáveis.
Tal como as jeans comuns, são lindas mas tem de ser combinadas com as peças certas. Valorize os seus pontos fortes e arrase
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário