segunda-feira, 16 de abril de 2012

Calças Jeans - cintura baixa

Nem toda mulher sabe, porém a calça jeans, só pode ser considerada perfeita, quando esta se adere melhor ao corpo da mulher, assim como, em sua silhueta, para que seja possível definir as suas curvas.
Se o jeans pode ser considerado uma peça versátil e bastante prática no dia a dia das pessoas, ela também precisa de alguns cuidados, a calça jeans de cintura baixa é a responsável pelos maiores erros quando um homem ou uma mulher vão em busca de uma calça jeans.
Para poder se vestir bem com a calça jeans de cintura baixa é necessário saber criar bons looks e até mesmo saber se este modelo é indicado para o seu corpo.

Instruções

1 De certa forma, escolher a calça correta pode ajudar a definir as formas do seu corpo e principalmente possibilitar o conforto na hora do uso, até porque o jeans é uma peça que combina praticamente com tudo.
O jeans de cintura baixa também é considerado uma peça informal, uma das suas vantagens é que ela consegue diminuir o bumbum, porém, pode dar aquele efeito achatado. Assim, a calça de cintura baixa normalmente é indicada para as mulheres que estão com o corpo em forma, portanto, as magras e as adolescentes costumam ser as preferências destes modelos.
Para não ter dúvidas de como vestir uma calça jeans, o ideal é que ela fique com a cintura no lugar, ou seja, que corte o corpo ao meio para que a mulher ou homem tenham sua silhueta alongada. Através disso, com o modelo ideal para o seu corpo, o indivíduo não corre o risco de mostrar o “cofrinho” e nem a barriga.
Mas caso a mulher tiver uma calça de cintura baixa no armário e quiser usar, procure investir em uma combinação (blusa) que possa disfarçar (se estiver acima do peso) e valorizar o seu corpo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário