segunda-feira, 16 de abril de 2012

Melhores combinações de signos


Veja agora essas combinações , isso pode te ajudar a encontrar sua cara metade

ÁRIES
É fácil se apaixonar por um garoto de áries: eles são ousados, dinâmicos e fazem de tudo pra te conquistar! Mas, apesar de saber o que quer, o ariano acaba deixando as declarações de lado depois que vocês já estiverem juntos. É preciso fôlego para não cair na rotina!
Combina com... 
Áries - Vocês são mega parecidos e muito animados, mas como os dois são muito teimosos, é preciso saber ceder. 
Gêmeos - Uma combinação que tem tudo para dar certo, já que vocês dois são aventureiros e adoram trazer novidades pro namoro!

TOURO
Está curtindo um taurino? Aproveite, porque este é o signo do namorado quase perfeito! Ele é tranquilo, fiel e supercarinhoso - e espera o mesmo de você, claro! Mas como todo mundo tem algum defeitinho, o lado protetor dele pode virar ciúmes excessivo. 
Combina perfeitamente...
Touro - Vocês serão aquele casal que faz todas as amigas babarem e quererem um namoro igual.
Câncer - A canceriana é a namorada ideal para um taurino, porque sabe retribuir e demonstrar todo o carinho e sentimento que sente por ele.

GÊMEOS

O geminiano é aquele garoto incrível da turma. Ele é divertido, adora bater-papo, vive rodeado de amigos e tem sempre uma boa ideia. Só fique esperta para aprender a conviver com os amigos dele, é preciso manter a relação sempre interessante! 
Combina com...
Sagitário- Pode comemorar: vocês dois se completam. Mais do que um casal, vocês vão ser melhores amigos!
Capricórnio - Você é o oposto dele, mas já dizia aquele ditado: os oposto se atraem, uhul! 

CÂNCER
Não é à toa que você suspira por um canceriano, eles mexem com qualquer uma. Dono do signo mais romântico e sensível do horóscopo, ele é um fofo e não vai desgrudar de você. Exatamente por isso, é um menino bastante carente e se magoa fácil. 
Combina com...
Touro - Se você está de olho em um taurino, comemore: o relacionamento tem grandes chances de virar namoro sério!
Peixes - Vocês se completam e se entendem de forma mágica! Só tomem cuidado para não virar um daqueles casais que vive sonhando acordado.
 
LEÃO
Gostar de um leonino é um trabalho um pouquinho difícil: todas as outras garotas também querem o cara! Ele é superlegal e hiper romântico, do tipo que vai querer se apresentar para os seus pais. O problema é que ele é muito vaidoso e curte ser o centro das atenções, o que exige certa paciência!
Combina com...
Áries - Você vai aprender muito com ele, que é super focado e detalhista, e pode ficar tranquila, pois ele vai adorar seu jeito dinâmico. 
Peixes - Os signos se atraem muito e a amizade entre vocês dois dá um namoro apaixonado.

VIRGEM
O virginiano pode até não ser o menino mais românticos do horóscopo, mas ele é, com certeza, um dos mais inteligentes e interessados. Para conquistar o coração dele, mostre a garota esperta e antenada que você é!
Combina com...
Câncer - Esse namoro vai ser uma delícia. Você é muito carinhosa e dependente e o virginiano vai te passar toda a segurança do mundo. 
Capricórnio - Esse par funciona pois os dois têm muito a aprender e a ensinar um ao outro. 

LIBRA
Charmoso, interessante e carinhoso: quer mais alguma coisa? O garoto de libra é romântico e dá um ótimo namorado, mas não se engane, ele é super racional. Se você adooora uma discussão de relacionamento, ele não é seu garoto ideal!
Combina com...
Aquário- O horóscopo prova, mais uma vez, que os opostos se atraem. Você é mais divertida e animada e ele vai trazer um pouco da seriedade para a relação. 
Capricórnio - Você quer um namoro sério? O libriano é o cara ideal para você. Vocês têm as mesmas vontades e o relacionamento vai ser baseado na confiança.

ESCORPIÃO 
Esse garoto é fogo! Os escorpianos são sedutores, inteligentes, megacarinhosos e companheiros. Incrível, né? O problema é que essa personalidade forte e irresistível também faz com que eles sejam muito, muito, muito ciumentos e possessivos.
Combina com...
Touro - Duas pessoas de signos tão fortes não teriam como não combinar. O par dá um casal sapaixonado e fiel!
Câncer - Tudo o que você tem de fofa e tranquila o menino escorpiano tem de emocionante e intenso. Que bom, porque é tudo o que você queria, né?

SAGITÁRIO
O jeito alegre e bem humorado do garoto sagitariano é ótimo para se conviver, mas é difícil fazer com que ele se envolva e queira namorar. Apesar de desligado, ele adora as coisas feitas do jeito dele, então é bom saber que esse relacionamento requer muita paciência.
Combina com... 
Gêmeos - Você é a garota dos sonhos de qualquer sagitariano, com seu jeito animado e criativo.
Escorpião - A química entre vocês dois é muito forte e inexplicável, mas ele vai saber exatamente o porque se interessou por uma garota com personalidade forte como você.

CAPRICÓRNIO 
Ele finge super bem que é um bad boy, mas o menino capricorniano é romântico, gentil e carinhoso, dando um namorado e tanto! Esse jeito meio largadinho, como se não se importasse com os sentimentos de ninguém, é uma forma de se proteger - ele morre de medo de ser rejeitado. 
Combina com...
Câncer - A personalidade dos dois signos se completam. Como você é uma garota bastante emocional, ele vai perceber que você está realmente na dele e se sentir mais seguro.
Leão - Uma leonina adora atenção e o capricorniano pode não demonstrar tanto como você gostaria. Mas tudo bem, porque você adora esse jogo de conquista!

AQUARIANO
O menino de aquário é aquele garoto superpopular, mas diferente do resto da turma. Ele é estiloso, amigo e criativo e adora garotas sem frescurinhas. Quer chamar a atenção do seu aquariano favorito? Mostre que você é uma garota interessante e interessada. 
Combina com...
Áries - Parece até mentira, mas vocês dois podem formar um daqueles casais que vivem felizes para sempre!
Libra - Você gosta de aproveitar a vida e se divertir, assim como ele, mas o que mais fará ele te adorar é sua criatividade.

PEIXES
O tipo de garoto que dá vontade de cuidar e não soltar nunca mais. O pisciano é sonhador e sensível e vai fazer de tudo para te conquistar. Ele é muito talentoso, romântico e artístico - espere demonstrações de carinho em forma de poemas e declarações.
Combina com...
Peixes - Você é tão sensível e dedicado quanto ele. Vai rolar! 
Touro - Prepare-se: o que não vão faltar são fotos em casal, vídeo fofinhos e declarações encantadoras nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário