quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tenis

Bom vamos falar sobre algo que as vezes chega a nos estressar : os tenis. Uma dica super bacana, é vc começar a montar seu look com ele.
O jeans já é nosso melhor companheiro para o dia-a-dia, no caso de quem precisa usar tênis então nem se fala. Opte por calças de corte reto, esqueça a skinny que vai ficar toda enrugada emcima do calçado; e calças boca de sino com tênis é uma combinação nada estilosa! 
Chame atenção para a parte superior do corpo!
Vale usar blusas com estampas que chamem atenção, colares, brincos, coletes, jaquetas, cardigãns, cachecóis... pois chamando atenção para a parte de cima, você devia os olhares que iriam direta e 
certamente para o tênis.
Pólos e baby-looks
Ambas a deixarão com uma cara "esportiva chic" , abuse das pólos elas são clássicas, básicas e elegantes... para completar as baby-looks invista em boleros ou coletes; um truque de estilo bem atual é o uso de colete com pontas que vão abaixo do cós da calça e da barra da blusa, só tome cuidado se for muito baixinha.
Tecidos naturais
Como a lã por exemplo podem compor um look "esportivo chic" assim como as pólos; arremate com um acessório mais trabalhado porém descolado, nada muito fino. Uma bolsa colorida ou estampada também dará um charme a mais.
Shorts
Aposte nos boyfriend, cargo, jeans destonados, sarja.... como eu já disse, siga o estilo esportivo... afinal não há pra onde correr se você TEM que usar o tênis!
Se você é da turma que acha que saias/vestidos e tênis não tem nada haver um com o outro, pule esta parte! Mas resolvi fazê-la porque já chegaram várias visitas ao blog de pessoas com dúvidas de como fazer estas combinações, então mesmo eu achando que isso é coisa da Lilly Alen e só dela...resolvi postar.

A saia deve ser moderninha, de preferência jeans com destonados, bolsos, rasgos...combine com camisetas mais soltas ou pólos; relógios esportivos, óculos e bolsa neste mesmo estilo ajudam a fazer uma combinação legal. Para dar um toque de estilo, um cachecol ou lenço no estilo "largado"  à la Mary-Kate Olsen.
Se for usar vestido
Opte por um modelo básico e de prefência jeans, a não ser que queira se sentir no clipe de Smile da Lilly Alen, aí já fica à seu gosto... para correr o risco de ficar com um look muito estranho, inclua mais elementos esportivos na combinação, como: moletom, relógio, maxi-bolsa, acessórios não muito delicados como o colar mostrado, óculos e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário