quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cintos

Agora um assunto super interessante: como usar cinto! 
Um jeito fácil de usar é colocar os cintos nos passantes das calças, saias e shorts, para dar aquela acinturada mágica ou parecer mais arrumadinho quando a blusa está sendo usada por dentro. Outra maneira legal é posicioná-los na cintura (um pouquinho acima do umbigo) para criar o efeito ‘cinturinha de pilão’. Nada mais bacana para acompanhar blusas e vestidos mais soltinhos. Lembrando que os cintos mais fininhos deixam o look sutil e delicado, e os mais grossos dão poder ao visual.
Aproveite looks neutros e abuse dos cintos coloridos! Eles certamente serão o destaque da sua produção. Já nos looks escuros e com sobreposições, aposte no cinto para definir a silhueta e destacar a cintura!
Outra boa dica, que já vem sendo usada há algum tempo, é dar um nozinho na ponta do cinto que está grande. Esse truque de styling deixa a produção mais moderninha e bem elaborada. A fivela também é parte importante e diferencial na hora de escolher o acessório, seja em suas versões comuns, com pedras ou em formatos inusitados.
Cuidado :
Cintos largos encurtam a parte de cima do corpo e, portanto, não ficam tão legais em mulheres que tem muito seio. Cintos usados no quadril aumentam o volume da região e são melhores pra quem é mais fininha! Outra dica para quem tem o quadril maior é na hora de colocar um cinto fininho em vestidos mais soltinhos: fuja dos tecidos mais estruturados, eles acabam criando um formato de sino que também aumenta a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário